Elda F. – 75 anos
“Agradecida de que o Doutor exista”
O meu maior problema era o sabor de boca. Era uma coisa tão íntima que não queria contá-lo a ninguém, a minha família não o sabia mas tive de o dizer à minha filha, já que ter um confidente é muito importante. Estou com o problema desde os 7 anos de idade e é uma coisa má mas encontrei o doucot e estou muito agradecida de que ele exista no mundo. Estou admirada com o amor com que ele e a equipa trabalham. Estou muito feliz. A consulta de medicina à distância funciona. Foi por Skype e sem problemas. Enormemente agradecida.
Aida N. – 67 anos
“O meu marido estava fechado, evitava os contatos com os amigos. Agora já não é assim”
O dia a dia do meu marido melhorou muito. Ele estava fechado, evitava os contatos com os amigos, andava retraído. Se tivesse um jantar com amigos, gostava de ficar sempre na ponta de mesa. Agora já não. Para mim também melhorou muito, para mim durante a maior parte do dia era impossível estar com ele, estar à mesa… agora já não é assim. O Doutor Nunes é muito atencioso, correu tudo muito bem e estamos bastante contentes. Obrigada!
Carlos – 56 anos
“Mudança radical no meu hálito”
As pessoas a minha volta, se calhar por educação, nunca me disseram nada. Graças à minha mulher e a uma reportagem sobre o doutor Nunes na televisão, vi que existia a possibilidade de obter un diagnóstico de halitose e tratá-la. Pensa-se sempre que para o mau cheiro é preciso fazer mais limpezas e ir mais vezes ao dentista, até que percebes que essa não é a solução. Depois do tratamento a minha mulher notou uma melhoria do 100% na qualidade do hálito. Graças ao doutor o resultado foi muito bom, e muito rápida. Estou muito satisfeito.
João – 28 anos
“Ultrapassei o trauma. Volto a ser uma pessoa livre”
Graças a inestimavel ajuda que me deu o Instituto do Hálito e especialmente o Doutor Nunes, consegui superar o trauma que me impedia desfrutar plenamente da minha vida, e voltar a ser uma pessoa livre. Conselho a todos que peçam ajuda, e que não sofram em silencio, dado que isto pode ter solução, como foi o meu caso. A vida é demasiado linda para deixar de vivê-la e desfrutar experiencias.
Andrisia L. – 40 anos
“O Doutor trouxe de volta o sorriso que não tinha há 40 anos”.
Só tenho que agradecer ao Doutor, ele trouxe de volta o sorriso que não tinha há 40 anos. Ele deixou-me à vontade, explicou tudo, ficou tudo muito claro. Na loja as minhas colegas dizem que se nota a diferença. Sinto-me melhor em tudo. Para saber se realmente o tratamento tinha funcionado, disse às minhas colegas que estava a fazer um tratamento muito forte que podia afeitar o meu estomago e alterar o meu hálito. Assim, tinha a desculpa para pedir às minhas colegas se notavam algum mau cheiro no meu hálito, e elas disseram que não. O meu marido e o meu filho também confirmaram que não.
Victor – 46 anos
“Satisfeito com o cuidado pela privacidade da Clínica”
Fiquei satisfeito com a atenção do Doutor Nunes, e com o cuidado pela privacidade da Clínica d’Avenida em Gaia.